segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E se eu puder fazer por ti o que
ninguém jamais fez por mim... Eu faço!

"Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, 

que se está sendo assim é porque deve ser assim, 

e virá outro ciclo, depois." 

****

Não sei quando foi que isso aconteceu, mas aconteceu e ninguem tem culpa disso. Mas talves eu tenha por ter sido fraca e ter deixado esse sentimento fazer parte de mim, pois meu dever era ser sua amiga e nada mais que isso. Eu deveria cuidar de você e estar ali para tudo que você precisasse. Nunca pensei que um sentimento assim existia. Um sentimento limpo, puro, um sentimento onde se quer somente o bem da pessoa amada e se para isso acontecer eu tiver que me afastar eu farei isso. Não sem dor, mas farei porque tudo o que quero é te ver feliz e realizada. Continuarei ao seu lado para tudo o que você precisar, a qualquer hora e em qualquer momento, pois assim como meu sentimento, minha amizade também é pura e limpa... Te amo amiga, eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário