quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

“E entre tudo que ele poderia ser pra mim, 

ele escolheu ser saudade.”

“Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta. Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, me procura você.”

É foda depois de ter trancado o coração a sete chaves, vim alguém e destrancar ele com apenas um sorriso.

Um comentário:

  1. A partir do momento que conhecemos alguém independente de relacionamento ou amizade, ela começa a fazer parte da nossa vida com uma intensidade que nós definimos pelo carinho que sentimos pela mesma. Se envolver com alguém é ótimo, mesmo que tenha seus picos, isso é normal, agora achar que não vale a pena, ou que não quer se decepcionar novamente é besteira, a gente não precisa ter resposta pra tudo, mas sim de amor e carinho de quem nós faz bem, afinal lá no fundo sempre sabemos se os sentimentos são recíprocos, mas alguns só percebem depois que se foi. Agora ficar no buraco chorando não muda nada, mas quem sabe colocar uma água fazer uma piscina e relaxar....o tempo trás as respostas. beijooo da VAi vai que te adora ♥

    ResponderExcluir