sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Gostaria tanto que as pessoas parassem de me cobrar... Que caralho e EU??? eu tbm quero cafe na cama, tbm quero chocolate, tbm preciso de carinho de um abraço de um olhar de compreensão... Eu faço td que eu posso pra ajudar, pra tentar estar presente quando vcs precisam. Deixo todo mundo magoados comigo pra poder estar sempre presente, e me sinto tão mal que vc ñ consegue ver isso, não ve meu esforço.  Me sinto a pior pessoa do mundo quando vc começa a me julgar e a me cobrar, me sinto um monstro, insensível. Sinceramente? Estou cansada de vc ñ ver isso. Queria ser alguem pra vc, mas acho k isso nunca vai acontecer. DESCULPA por estar desistindo, mas é pq eu não aguento maissss. TE AMO, muito mais do que vc possa imaginar e isso nunca vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário