quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida."

 Não me sinto bem... Tudo que acontece parece que é minha culpa...
Se alguém perto de mim chora, sou culpada; Se a vida de alguém ao meu redor não vai bem, sou a culpada; Se existe briga ao meu redor, sou culpada; Se as pessoas estão extressadas, sou culpada....
To cansada de tudo isso!!! 
Nada do que eu faço parece estar bom, nada é o suficiente pra ninguem. 
Só gostaria de saber onde eu estou errando, pois me acusam, mas nunca me falam onde erro...
O que eu deveria fazer??? Sumir da vida das pessoas, pois pelo que me parece só faço mal pra elas...
Por favor Deus eu lhe imploro, me de um sinal, alguma luz para saber qual caminho seguir. Tou cansada e se você quizesse me levar hoje... eu iria, não em paz, mas iria feliz.....

2 comentários:

  1. vc escreve..."Nada do que eu faço parece estar bom" Caraaaaaaaaa adoroo suas coxinhas... ta bom ta bom, amooo sua amizade.acho que vc precisa se abrir com alguém... ou esta precisando ser acolhida... E não ha nada de errado nisso, toma, meu colo é seu.Pode chorar o quanto precisar.

    ResponderExcluir
  2. "Quando há medo de ir embora,
    É porque vale a pena ficar."

    ResponderExcluir