sexta-feira, 3 de junho de 2011

"No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa. Todas deslizam pelo rio de lágrimas que inundam todos os meus andares vazios. A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo."
Tati B.
Quero ser livre, quero poder gritar o que sinto , o que penso, quero poder espalhar por aí minhas idéias inaceitáveis, meus conceitos de felicidade....Quero uma vida novinha em folha para poder recomeçar tudo de novo, quero uma borracha mágica que apague os erros do passado,hum....Pensando bem os erros não quero apaga-los , me ensinaram tudo o que eu sei da vida hoje, só quero a chance de recomeçar, é até a chance de cometer erros novos, mesmo que eles me façam sofrer mais que tragam de volta aquela maravilhosa sensação do que é está viva, de sentir com intensidade, de se jogar na vida mesmo sabendo que não tem uma rede de proteção para aparar as quedas....Ah! quero uma vida de aventuras leves, daquelas que faz a alma ser livre, voar alto, sonhar, realizar, quero a chance de recomeçar tudo de novo e de novo e de novo...Quero me reinventar, quero.....Quero fugir daqui, quero um mundo só meu...Quero um amor novinho em folha, que me faça perder o fôlego , quero me arriscar de novo, ficar a beira do precipício por amor....Quero ter a sensação que ainda posso ser feliz ao extremo, mais não um felicidade inventada, tem que ser aquela que faz a gente sentir-se plena , aquela sensação de que posso tudo, que sou invencível que vale a pena viver! Quero poder olhar para trás e ver que todas as adversidades foram superadas e que valeu a pena cada lágrima derramada, cada ferida que agora é cicatrizada....E só quero mais uma chance de tentar outra vez....

2 comentários:

  1. "Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas."

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar meu rastro por aqui *--*
    beijos amiga

    ResponderExcluir