terça-feira, 17 de maio de 2011

4 meses ao lado da pessoa que mais me fez crescer por dentro... By: Rosane Bueno V.

Acho ótimo, deixa pintar. Acho tão bom ter acordado a tempo…
Como deixei a vida passar, trancado no quarto, mastigando loucuras.(…)
Caio F.
 
“O que tem de ser, tem muita força”. Ninguém precisa se assustar com a distância,
os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, 
mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. 
Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde.
Não se perca, viu?
C.F.A
 
- Ediane, amiga... hoje resolvi me aposar aqui do seu blog, do seu orkut hehe
só para dizer que hoje dia 17 completando 4 meses ao seu lado, 
to feliz demais da conta por essa amizade que me fortaleceu 
a cada segundo, me tornei uma pessoa mais feliz, as coisas
do dia-a-dia se tornaram mais bonitas, não nos deixamos abalar por intrigas
que tentaram nos derrubar, pelo contrario isso só nos fortaleceu cada vez mais
e espero que continue assim, que venha o que tiver que vim pois juntas
lutaremos e mostraremos que nossa amizade esta para sempre escrita
no livro da vida e concerteza o Papai la do céu escreveu ela a caneta pra não correr 
o risco de alguem querer apagar.
É isso aí vou estar com você para todo o sempre. 
Por: Rosane Bueno Valadão! http://rosanebuenovaladao.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário